Dia 2: JBC Festa

Veja tudo o que aconteceu no segundo dia de JBC Festa.

O segundo dia do evento JBC Festa foi repleto de surpresas compartilhadas especialmente com os fãs da Editora JBC.

Entre os destaques do dia tiveram os painéis com o desenhista Raoni Marqs anunciando a chegada de suas obras pelo selo Start!, o painel com editores de quadrinhos Bruno Zago (Pipoca e Nanquim), Paulo Roberto (Devir), Marcelo Del Greco (JBC) num bate-papo com Marcelo Naranjo (JBC) e o painel sobre o amadurecimento os títulos de mangás no Brasil com a participação da Thaís, do site Omegascópio, Chibi Martins e Jonatas Carmona (JBC) que anunciaram a chegada do título Sangatsu no Lion. Teve também o anúncio de Mashima Hero’s, de Hiro Mashima e do mangá Alice in Borderland, de Haro Aso (na cena pós-créditos).

O evento aconteceu ao vivo, nos dias 18 e 19 de junho, às 18h, no canal da Editora JBC no YouTube.

Novamente no segundo dia, a transmissão contou com a participação da VTuber da desenhista Cah Poszar (autora de Teerra & Windy), a apresentação de Cláudia Nakazato ao lado do gerente de conteúdo Marcelo del Greco e do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues.

JBC Festa 2022 – Dia 2

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.