Anúncio JBC: CDZ - The Lost Canvas Gaiden

20.06.2022 Relançamento da série Gaiden está confirmada!

Logo na abertura do JBC Festa 2022, veio a confirmação do relançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Gaiden! Com a finalização da coleção The Lost Canvas Especial, os pedidos pela nova edição da saga dos Cavaleiros de Ouro só aumentou e, em breve, os detalhes da edição vão ser divulgados no site da Editora JBC.

Assista ao anúncio no JBC Festa

CDZ – The Lost Canvas Gaiden

A história

Spin-off que apresenta aventuras inéditas com cada um dos doze Cavaleiros de Ouro presentes na Guerra Santa, travada 245 anos antes da clássica batalha estrelada por Seiya de Pégasus.

A série tem foco especial nos Cavaleiros de Ouro com detalhes sobre as diferentes personalidades deles e histórias de seus passados.

Autoria

Nascido em Tóquio em 12 de junho de 1953, desde cedo Masami Kurumada mostrou vocação para desenhar mangás. Começou a ter trabalhos publicados no início da década de 70, quando ainda era quase adolescente. Em 1977, lançou, pela Editora Shueisha, seu primeiro grande sucesso, Ring ni Kakero. Em 1985, viria seu segundo grande hit: Saint Seiya, que ficaria famoso no mundo todo como Os Cavaleiros do Zodíaco. Dez anos depois do lançamento das aventuras dos Defensores de Athena, Kurumada lançaria nas páginas da revista Shonen Ace, da editora Kadokawa, seu terceiro grande sucesso: B’tX.

A desenhista Shiori Teshirogi foi convocada para corresponder às expectativas dos fãs dos Defensores de Atena, ávidos por novas histórias de seus heróis favoritos, e, ao mesmo tempo, conquistar novos leitores. Com seu traço leve e detalhado, a mangaká conseguiu modernizar o universo dos Defensores de Atena dando novo fôlego à série.

O resultado não podia ser melhor. Aprovado pelos fãs do mundo inteiro, “The Lost Canvas” é sucesso em diversos países. Apesar da nova Saga de Hades ser o principal trabalho de Shiori, a desenhista não é novata no assunto. Entre suas publicações anteriores estão os mangás “Kanojo ga Tonda Hi” e “Delivery”.

CDZ – The Lost Canvas Gaiden

Autoria: Masami Kurumada e Shiori Teshirogi
Gênero: ação, aventura, fantasia
Completo em 16 volumes
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.