Anúncio JBC: Death Note - Short Stories

21.06.2022 Um compilado de histórias curtas relacionadas à série Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

O anúncio de Death Note – Short Stories veio logo no primeiro dia do JBC Festa 2022 para a alegria dos fãs da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, autores de Death Note, Bakuman e Platinum End.

Assista ao anúncio no JBC Festa

Death Note – Short Stories

A história

O mangá é um compilado de 6 histórias curtas relacionadas à série de mangá Death Note. Inclui os capítulos: C Kira; A Kira; Death Note Rakugaki 4 Koma; L-One Day; L- The Wammy’s House; Kagami Taro.

A história do capítulo “A-Kira” chegou a ser publicada pela Editora JBC (somente em versão digital), com o retorno do caderno ao mundo dos humanos. Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? Enquanto o mundo ainda se recupera do embate de poder causado pelo caderno há alguns anos, a ameaça ressurge nas sombras da nova sociedade…

Autoria

Tsugumi Ohba ganhou notoriedade ao escrever Death Note, mangá em que também trabalhou ao lado do desenhista Takeshi Obata. Seus dados pessoais são mantidos confidenciais, mas segundo o seu perfil oficial, ele tem o costume de colecionar xícaras de chá e sentar-se com os pés sobre a cadeira enquanto trabalha, assim como L, o detetive de Death Note. Na verdade, acredita-se que seu nome seja apenas um pseudônimo de algum autor famoso de mangás.

Nascido em fevereiro de 1969, Takeshi Obata é um mangaká cujo trabalho tem sido muito elogiado por sua arte, principalmente em Death Note, Hikaru no Go e Blue Dragon – Ral Ω Grad. Normalmente atua como ilustrador em parceria com um roteirista. Trabalhou com outros mangakás respeitados como Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X.

Death Note – Short Stories

Autoria: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Gênero: suspense, drama
Volume único
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.