Lançamento: Death Note: Short Stories

17.04.2023 O mangá que traz novas histórias do caderno mais temido, em volume único.

Em abril, a Editora JBC apresenta o lançamento do mangá Death Note: Shorts Stories, um compilado de histórias paralelas à história original Death Note, dos mesmos autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Desta vez, as histórias vão levantar novos questionamentos sobre o caderno da morte.

Death Note: Short Stories

O mangá em volume único foi lançado no Japão pela editora Shueisha em fevereiro de 2021 e reúne seis histórias novas de personagens de Death Note. Um dos capítulos, “A-Kira”, foi lançado pela JBC em formato digital como “Death Note One Shot Especial” e mostra o caderno sendo apresentado em tempos atuais.

O mangá já está em distribuição e pode ser encontrado nas principais livrarias e comic shops do Brasil.

Fotos

Clique na miniatura para visualizar a imagem completa

A história

O mangá é um compilado de 6 histórias curtas relacionadas à série de mangá Death Note. Inclui os capítulos: C Kira; A Kira; Death Note Rakugaki 4 Koma; L-One Day; L- The Wammy’s House; Kagami Taro.

A história do capítulo “A-Kira” chegou a ser publicada pela Editora JBC (somente em versão digital), com o retorno do caderno ao mundo dos humanos. Desta vez, o shinigami Ryuk está em busca de um novo usuário para seu caderno da morte. Mas, será que alguém teria a astúcia de agir como um novo Kira? Enquanto o mundo ainda se recupera do embate de poder causado pelo caderno há alguns anos, a ameaça ressurge nas sombras da nova sociedade…

Death Note: Short Stories

Autoria:Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
Gênero: suspense, drama
Páginas: 224
Volume único
Preço: R$34,90
ISBN: 978-65-5594-378-8
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Death Note Short Stories em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.