Dead Dead Demon's Dededededestruction terá adaptação para animê

Esta será a primeira série animada de uma obra do mangaká Inio Asano.

Dead Dead Demons DedededestructionO mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction vai ganhar uma adaptação para animê pelos estúdios Production +h. Veja os detalhes no post.


Ilustração de Inio Asano para o anúncio do animê Ⓒ浅野いにお/小学館

O segredo finalmente foi revelado! Pela primeira vez uma obra do mangaká Inio Asano será adaptada para animê e a produção será por conta dos estúdios Production +h.

As especulações começaram no final de fevereiro, quando foi anunciado na revista Big Comic Spirits, na qual são publicados os capítulos do mangá Dead Dead Demon’s Dededede Destruction há oito anos, que em março haveria um grande anúncio relacionado à obra.

Com a aproximação do lançamento do 12º e último volume no Japão (previsto para 30 de março), o anúncio da animação foi feito junto com a tag #デデデデは終わらない para mostrar que a série “DeDeDeDe não vai acabar”.

Inio Asano também é conhecido como autor de Boa Noite Punpun, What a Wonderful World , Nijigahara Holograph e Solanin.

Sinopse

Três anos após a chegada de uma gigantesca nave espacial aos céus de Tóquio, a presença extraterrestre foi banalizada pelos habitantes da metrópole japonesa. Enquanto, o governo tenta achar uma solução para a questão alienígena, duas garotas do Ensino Médio (Koyama e Ouran) apresentam esse estranho novo mundo onde os próprios humanos parecem ser uma ameaça maior do que os próprios visitantes espaciais.

Publicada na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, desde abril de 2014, a série passou por alguns hiatos ao longo da publicação devido a projetos paralelos do autor. Em lançamento no Brasil pela Editora JBC, a coleção está atualmente no 3º volume.

Assista ao vídeo de anúncio do animê de Dededede

Animê Dededede

Site oficial (em japonês): dededede.jp
Twitter oficial: @DEDEDEDEanime

Veja abaixo onde comprar o mangá:

Compre On-Line

Você pode adquirir Dead Dead Demon’s Dededede Destruction nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Veja mais detalhes de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.