Sailor Moon Crystal terá dublagem na Netflix

A Toei Animation confirmou que o remake da série ganhará dublagem em português

O remake da série Sailor Moon Crystal ganhará dublagem em português e espanhol no serviço de streaming Netflix.

A série chegou a ser adicionada ao catálogo da Crunchyroll, com legendas em português e, desta vez, ganhará a versão dublada, de acordo com comunicado da própria Toei Animation da América Latina.

Crystal é uma adaptação mais próxima à história do mangá e além da série, já está disponível o longa Sailor Moon Eternal (dividido em duas partes, que dá sequência à quarta temporada de Crystal) e também devem entrar na plataforma os filmes Pretty Guardian Sailor Moon R: A Promessa da Rosa (1993), Sailor Moon S: Corações de Gelo (1994) e Pretty Guardian Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos (1995).

Assista ao trailer de Sailor Moon Eternal

Sailor Moon

Sailor Moon é um dos mangás mais famosos de todos os tempos. Criado por Naoko Takeuchi e lançado entre 1991 e 1997 no Japão, ganhou uma adaptação em anime já em 1992 e logo conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. De lá pra cá, Sailor Moon sempre apresenta novidades, como seu tradicional musical, o seriado live-action, a nova edição do mangá, além de dar origem a produtos licenciados de todos os tipos.

Em 2014, um novo anime Sailor Moon Crystal foi produzido pelo estúdio Toei Animation, adaptando diretamente a história do mangá. Neste mesmo ano, a Editora JBC lançou pela primeira vez no Brasil, a versão em mangá, em uma edição especial completa em 12 volumes e está produzindo a edição de colecionador Sailor Moon Eternal Edition, ainda em fase de aprovações (saiba mais aqui).

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.