Novidade JBC – Decadência

23.10.2023 Mais uma obra de Inio Asano chega pela Editora JBC em volume único.

 

A Editora JBC tem mais um título de Inio Asano em fase final de produção! Decadência (Downfall) acompanha a vida de um autor de mangás em momentos inquietantes para tentar encontrar uma nova ideia. E quando ele sente que nada parece preencher o seu vazio interior, acaba se deparando com lugares obscuros diante e dentro de si.​

O mangá será publicado em volume único, em formato 15,0 x 21,0 cm, inclui um marcador de brinde e a capa terá orelhas e verniz localizado.

A pré-venda já está disponível e o lançamento está previsto para dezembro de 2023.

Decadência

Decadência (Reiraku, no original), do autor Inio Asano, é um mangá que apresenta uma verdadeira viagem pela mente humana. Foi publicado no Japão em 2017 na revista Big Comics Superior, da Editora Shogakukan, em seis capítulos e mais tarde foi compilado em um único volume.

A história

Quando viver a vida dos sonhos já não é tudo aquilo que você esperava. Na vida de um autor de mangás, será que só importa vender mais e mais exemplares? Após terminar sua primeira obra, o autor vive momentos inquietantes para tentar encontrar uma nova ideia para a próxima série, ao mesmo tempo que se depara com um casamento que está para acabar e questionamentos sobre como a realidade cruel da indústria foi dissolvendo o seu amor pelos mangás.

Autoria

Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas que sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos.

Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito. O título, inclusive, foi editado no Brasil pela JBC.

Dois anos depois, em 2005, o mangaká lançou Solanin, outro destaque de sua bibliografia. Nos anos seguintes, Asano publicou títulos como Umibe no Onnanoko (2009), Ozanari-kun (2012) e Dead Dead Demon’s Dededededestruction (2014).

Decadência

Autoria: Inio Asano
Gênero: Drama, slice of life
Páginas: 256
Recomendação etária: 18 anos
Detalhes especiais: Capa com verniz localizado e orelhas. Inclui marcador de brinde
Volume único
Editora JBC

  • Impresso

Formato: 15,0 × 21,0 cm
Preço de capa: R$ 64,90
ISBN: 978-65-5594-525-6

Compre On-Line

Você pode adquirir Decadência em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.