Novidade JBC – Heroes

Uma fantasia adulta de Inio Asano com heróis incomuns enfrentando monstros da natureza humana.​

 

A Editora JBC se firma como a casa do autor Inio Asano no Brasil e traz o mangá Heroes (Yuusha-tachi) com o típico humor ácido do autor, conhecido pelas obras Boa Noite Punpun e Dead Dead Demon’s Dededede Destruction.

O mangá será lançado em volume único, em formato 15,0 x 21,0 cm, tem páginas coloridas e virá com um cartão-postal encartado de brinde. A pré-venda já está aberta e a previsão de lançamento em livrarias e lojas especializadas do Brasil é para dezembro de 2021.

Heroes

O mangá Heroes (Yuusha-tachi) foi publicado entre 2015 e 2018 no site de mangás Ura Sunday, da editora Shogakukan e ganhou um volume impresso com 8 capítulos.​

A história

Um grupo de heróis das mais variadas espécies vive na floresta e luta contra a grande escuridão. Mas, por mais que a derrotem, parece que ela não vai embora. Os personagens ainda vão ter que lidar com o ódio, a tristeza, a discriminação, o ressentimento e tantos outros monstros.​

Autoria

Um dos mangakás de maior sucesso a surgir no Japão nos últimos anos, Inio Asano ganhou notoriedade com suas obras realistas que sempre abordam de maneira única o universo e a mentalidade dos jovens da atualidade. Iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano, e já no ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos.

Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito. O título, inclusive, foi editado no Brasil pela JBC.

Dois anos depois, em 2005, o mangaká lançou Solanin, outro destaque de sua bibliografia. Nos anos seguintes, Asano publicou títulos como Umibe no Onnanoko (2009), Ozanari-kun (2012) e Dead Dead Demon’s Dededededestruction (2014).

Heroes

Autoria: Inio Asano
Gênero: Fantasia
Páginas: 184
Recomendação etária: 18 anos
Detalhes especiais: Páginas coloridas, inclui um postal de brinde
Volume único
Editora JBC

  • Impresso

Formato: 15,0 × 21,0 cm
Preço de capa: R$ 59,90
ISBN: 978-65-5594-499-0

Compre On-Line

Você pode adquirir Heroes em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.