Novidade JBC – Black Paradox

23.10.2023 Um suspense instigante indicado ao Prêmio Eisner de 2023, assinado pelo mestre do terror japonês, Junji Ito.​

A Editora JBC traz mais uma obra do mestre dos mangás de horror Junji Ito: Black Paradox com uma história de suspense que explora o horror passeando pelo surreal, que são as marcas registradas do autor.

A edição brasileira do mangá terá formato 15,0 x 21,0 cm e a capa terá orelhas, e verniz localizado. Além disso, terá um marcador de páginas encartado de brinde.

Black Paradox

Um thriller de ficção científica instigante indicado ao Prêmio Eisner de 2023, do grande mestre do terror japonês, Junji Ito.​

Mangá escrito e ilustrado por Junji Ito, publicado na revista Big Comic Spirits Casual, da editora Shogakukan, entre 2007 e 2008, explora o horror com um suspense que passeia pelo surreal, marca registrada do autor.​

A história

Quatro pessoas pretendem cometer suicídio e se conhecem por um site chamado Black Paradox. Uma enfermeira que não vê perspectivas de futuro em sua vida, um homem que é torturado pelo seu sósia, um engenheiro com seu próprio clone robô e uma mulher que sofre com sua marca de nascença no rosto. Eles se juntam em um lugar deserto, mas acabam abrindo as portas para um destino bizarro e, talvez, sem escapatória.

Autoria

Junji Ito é conhecido como um dos mestres dos mangás de horror do Japão. Começou a desenhar mangás desde pequeno e tem como referências artistas como Kazuo Umezu e Shinichi Koga. Escrevia seus mangás como hobby e trabalhava na área de odontologia, até que em 1987, resolveu enviar um de seus contos para uma revista de mangás de horror e ganhou menção honrosa no concurso. Entre seus mangás conhecidos estão Tomie, Uzumaki e Gyo.

Black Paradox

Autoria: Junji Ito
Gênero: Suspense, terror, ficção científica
Páginas: 248
Recomendação etária: 18 anos
Detalhes especiais: Capa com verniz localizado e orelhas. Vem com marca-páginas de brinde.
Volume único
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 15,0 × 21,0 cm
    Preço de capa: R$ 59,90
    ISBN: 978-65-5594-564-5

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Black Paradox em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.