Lançamento Digital - Death Note #09 a #12

Os volumes finais de Death Note digital já estão disponíveis nas principais plataformas. Veja onde encontrar.

Death Note digital volumes finaisOs volumes finais da coleção do mangá Death Note em versão digital já estão disponíveis nas principais plataformas de e-books.

A edição em e-book segue a mesma divisão da versão em tanko, completa em 12 volumes e mantém o formato original do que foi lançado pela Editora JBC entre 2007 e 2008.

Em média, os volumes têm 200 páginas e estão disponíveis em formatos .epub (compatível com Kobo, iBooks e Google Livros) e .mobi (para Kindle).

Os volumes iniciais da coleção também já estão disponíveis em formato digital e foram lançados em outubro.

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Mais sobre Death Note

Death Note é um mangá de Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho) que foi lançado no Japão entre 2003 e 2006 na revista Shonen Jump. No Brasil, a obra foi lançada pela Editora JBC em formato impresso entre 2007 e 2008, em 12 volumes e mais tarde, a coleção foi republicada em formato de colecionador, Death Note Black Edition (em 6 volumes, incluindo capas coloridas e um volume extra How to Read, com entrevistas e informações extras).

Em 2020, a coleção ganhou um capítulo especial, publicado somente em versão digital, que conta a continuação da história anos mais tarde: Death Note one-shot (mais detalhes aqui).

Death Note – em e-book

Formatos: .epub/ .mobi
Páginas: 200 (em média por volume)
Preço: R$ 12,90
Disponível: Kobo, iBooks, Google Livros, Kindle
Completo em 12 volumes
Mais detalhes sobre a coleção: editorajbc.com.br/mangas/colecao/death-note

Veja abaixo onde encontrar: Death Note Digital

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.