Lançamento Digital - Death Note #01 a #08

21.10.2020 Death Note ganha versão em e-book e os volumes 1 a 8 já estão disponíveis nas principais plataformas. Veja onde encontrar.

Death Note digital
O mangá Death Note ganhou versão digital e os primeiros volumes já estão disponíveis nas principais plataformas de e-books.

A edição em e-book segue a mesma divisão da versão em tanko, completa em 12 volumes e mantém o formato original do que foi lançado pela Editora JBC entre 2007 e 2008.

Em média, os volumes têm 200 páginas e estão disponíveis em formatos .epub (compatível com Kobo, iBooks e Google Livros) e .mobi (para Kindle).

Os volumes finais da coleção já estão em produção para conversão em formato digital e serão lançados em novembro.

A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Mais sobre Death Note

Death Note é um mangá de Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho) que foi lançado no Japão entre 2003 e 2006 na revista Shonen Jump. No Brasil, a obra foi lançada pela Editora JBC em formato impresso entre 2007 e 2008, em 12 volumes e mais tarde, a coleção foi republicada em formato de colecionador, Death Note Black Edition (em 6 volumes, incluindo capas coloridas e um volume extra How to Read, com entrevistas e informações extras).

Em 2020, a coleção ganhou um capítulo especial, publicado somente em versão digital, que conta a continuação da história anos mais tarde: Death Note one-shot (mais detalhes aqui).

Death Note – em e-book

Formatos: .epub/ .mobi
Páginas: 200 (em média por volume)
Preço: R$ 12,90
Disponível: Kobo, iBooks, Google Livros, Kindle
Completo em 12 volumes

Veja abaixo onde encontrar: Death Note

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.