Coleção completa de Death Note Black Edition

Conheça mais sobre o universo Death Note


Death Note Black Edition é uma coleção completa em 6 volumes mais o guia completo How To Read!

Esta é uma edição de luxo que compreende dois volumes japoneses em um brasileiro (nosso formato Big), com oito páginas coloridas no começo da edição, papel lux creamcapa envernizada  e acabamento diferenciado, além de revisão da tradução, tornando a edição um item indispensável à qualquer coleção.


A HISTÓRIA DE DEATH NOTE

A história com roteiro de Tsugumi Ohba e desenhos de Takeshi Obata gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante prodígio Light Yagami. Sagaz, o rapaz percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta.

Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light atuar como um justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social da sociedade japonesa. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado pelos internautas.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Cabe a você, leitor, decidir.

SOBRE O HOW TO READ

O Death Note Black Edition – How To Read é um guia completo da série Death Note, com entrevistas com os autores, fichas de personagens (humanos e shinigamis), cronologia, testes, extras, o one-shot que deu origem a série principal e um card exclusivo com o nome verdadeiro do detetive L!!!

Item imperdível e indispensável para os fãs do mangá mergulharem mais ainda no universo único da dupla Ohba e Obata!!


ONDE COMPRAR

Você pode adquirir Death Note Black Edition de diversas formas! Em volumes individuais, coleção apenas com a história (6 vols.) ou coleção completa mais o guia (7 vols.). Veja abaixo uma lista de livrarias e lojas especializadas vendendo o mangá e comece ou complete a sua!

Para ver mais lojas e endereço das mesmas, clique aqui

Volumes individuais:

Coleção em 6 vols.:

Coleção em 7 vols. (6 edições do mangá + guia How to Read):

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.