Ultraman: última temporada do anime será lançado em 2023

A Netflix divulgou o trailer da terceira e última temporada da animação baseada no mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi.

O trailer de divulgação da terceira temporada do anime Ultraman foi divulgado pela Netflix em seu canal no YouTube e já mostra algumas cenas impactantes do que será o final da série, com lançamento previsto para 2023 (ainda sem data definida).

Lançado na Netflix em 2019, o anime (baseado nas obras da Tsuburaya Productions, e de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi) se tornou sucesso mundial com a direção de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki.

A série gira em torno do filho de Ultraman, Shinjiro Hayata, e dos seis heróis (Ultraman, Seven, Ace, Zoffy, Jack e Taro) que continuam a tradição dos lendários irmãos Ultra. Juntos, eles enfrentam ameaças alienígenas em escala cósmica. Será que eles vão pôr um fim na batalha contra os alienígenas?

Para quem está acompanhando o mangá, a nova temporada adapta os acontecimentos a partir do capítulo 71 (volume 12). Ainda em 2023 também estão previstos novos volumes da publicação pela JBC.

Assista ao trailer oficial

Sobre Ultraman

A nova história do mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi é uma atualização (ou uma repaginada) do Ultraman clássico. É também uma oportunidade de ver novas aventuras do herói contextualizadas para os dias de hoje, e chama atenção dos fãs da franquia Ultra por “desmistificar” alguns mistérios da série clássica e resgatar os queridos personagens da Família Ultra.

Escrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi, esse Ultraman futurista é publicado desde 2012 na revista Monthly Hero’s, tem até o momento 18 volumes e segue em andamento no Japão.

Compre On-Line

Você pode adquirir Ultraman nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Veja mais detalhes de Ultraman

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.