Na Redação

Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban #18 na gráfica

Finalmente a Edição Definitiva de CDZ está chegando ao 18º volume!

saint seiya cdz kanzenban 18 plotter
Reta final da coleção e temos de volta à produção o mangá Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban #18, desta vez com a plotter revisada e encaminhada para a impressão!
ler post completo

Ultraman #11 e #12 na gráfica

O mangá Ultraman está voltando de hiato com uma dobradinha de volumes! Ultraman 11 e 12 estão indo para a gráfica.

ultraman 11 plotterVoltando de hiato, Ultraman #11 e #12 estão de volta à programação! Os materiais já passaram por revisão, prova de cores para seguirem para impressão!
ler post completo

Hokuto no Ken #07 - onde comprar

Confira onde encontrar o volume 7 do mangá Hokuto no Ken.

hokuto no ken 7Chegando nas lojas Hokuto no Ken #07 dando continuidade à coleção!

ler post completo

I Sold My Life #01 a #03 na gráfica

Plotter de I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para outubro de 2020. Veja os detalhes.

isoldmylife-plotterChegando o lançamento do tão aguardado I Sold My Life For Ten Thousand Yen Per Year! Um mangá slice of life que foi muito pedido pelos nossos leitores e que traz questionamentos sobre os valores da vida. A plotter dos três volumes já foram encaminhadas para a impressão!
ler post completo

Fruits Basket Edição de Colecionador #04 - onde comprar

O volume 4 de Fruits Basket Edição de Colecionador está em pré-venda. Veja onde encontrar.

fruits basket edicao de colecionador vol 04

Fruits Basket Edição de Colecionador volume 04 está em produção e, em breve chega nas lojas

Fruits Basket Edição de Colecionador #04 está na gráfica e assim que ficar pronto segue a caminho das lojas do Brasil! Veja a lista de onde você pode encontrar!

ler post completo

Last Order #07 e #08 na gráfica

Plotter de Battle Angel Alita – Last Order aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para outubro de 2020. Veja os detalhes.

Battle angel Alita Last Order plotter 8 capaDe volta à produção de Battle Angel Alita – Last Order #07 e #08, desta vez com a plotter revisada e encaminhada para a impressão!
ler post completo

A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 na gráfica

Plotter de A Heroica Lenda de Arslan aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para outubro de 2020. Veja os detalhes.

aheroicalendadearslan_PLOTTER3
Mais mangás impressos da Editora JBC estão em produção e materiais de revisão passaram para aprovação! Agora é a vez de A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 seguir com mais uma etapa. Agora o novo volume será encaminhado para a gráfica!!

ler post completo

The Seven Deadly Sins #37 e #38 - onde comprar

Lista de lojas onde você pode encontrar The Seven Deadly Sins #37 e #38.

the seven deadly sins 37 e 38
A continuação do mangá The Seven Deadly Sins está de volta e os volumes #37 e #38 já estão prontos! Aos poucos vão chegando nas lojas e já adiantamos algumas opções de livrarias e comic shops que começaram com a pré-venda ou que já estão recebendo os mangás. Veja onde encontrar.

ler post completo

Seven Days #01 e #02 - onde comprar

Veja as sugestões de lojas encontrar os volumes 1 e 2 de The Seven Deadly Sins - Seven Days: Thief and the Holy Girl

The Seven Deadly Sins - Seven Days: Thief and the Holy Girl onde comprar
Tem lançamento do mangá The Seven Deadly Sins – Seven Days: Thief and the Holy Girl chegando nas lojas e montamos uma listinha pra te ajudar! Os volumes #01 e #02 já estão prontos e já começaram a ser enviados! Veja onde encontrar os mangás da JBC!

ler post completo

Slime #01 e #02 - onde comprar

Veja onde encontrar os volumes 1 e 2 de That Time I Got Reincarnated as a Slime

that time i got reincarnated as a slime marcadorThat Time I Got Reincarnated as a Slime está chegando nas lojas e a gente está aqui para te ajudar a encontrar na sua livraria ou comic shop preferida! Os volumes #01 e #02 já estão prontinhos e já começaram a chegar nas lojas! Veja a lista de onde você pode encontrar!

ler post completo

The Seven Deadly Sins #37 e #38 na gráfica

Plotter de The Seven Deadly Sins a caminho da gráfica! A previsão de lançamento é para agosto de 2020. Veja os detalhes.

the seven deadly sins 37A produção de mangás JBC continua e mais materiais de revisão passaram para aprovação! Agora é a vez de The Seven Deadly Sins #37 e #38 seguirem pra mais uma etapa. Os novos volumes da série serão enviados para a gráfica!!

ler post completo

Hokuto no Ken #07 na gráfica

Plotter de Hokuto no Ken aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para agosto de 2020. Veja os detalhes.

hokuto no ken 7Mais mangás impressos da Editora JBC estão retornando e novos materiais de revisão passaram para aprovação! Agora é a vez de Hokuto no Ken #07 seguir com mais uma etapa. Agora o novo volume será encaminhado para a gráfica!!

ler post completo

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.