A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 na gráfica

Plotter de A Heroica Lenda de Arslan aprovada e encaminhada para a gráfica! A previsão de lançamento é para outubro de 2020. Veja os detalhes.

aheroicalendadearslan_PLOTTER3
Mais mangás impressos da Editora JBC estão em produção e materiais de revisão passaram para aprovação! Agora é a vez de A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 seguir com mais uma etapa. Agora o novo volume será encaminhado para a gráfica!!

Finalmente o mangá A Heroica Lenda de Arslan retorna à produção para dar continuidade aos desafios do jovem príncipe do reino de Pars !

Os volumes 3 e 4 estão em fase de fechamento para serem encaminhados para gráfica! Para quem quiser receber o mangá em casa, já tem pré-venda na Amazon com desconto na pré-venda.


A edição nacional de A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 têm:

  • formato 13,2 × 20,0 cm
  • 193 páginas
  • distribuição para livrarias e lojas especializadas
  • previsão de lançamento: primeira quinzena de outubro/2020

Versão digital

Para quem quiser acompanhar pela versão digital, os volumes 3 e 4 já estão disponíveis nas principais plataformas de e-books. Veja os links aqui.

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.