Fruits Basket Edição de Colecionador #04 - onde comprar

O volume 4 de Fruits Basket Edição de Colecionador está em pré-venda. Veja onde encontrar.

fruits basket edicao de colecionador vol 04

Fruits Basket Edição de Colecionador volume 04 está em produção e, em breve chega nas lojas

Fruits Basket Edição de Colecionador #04 está na gráfica e assim que ficar pronto segue a caminho das lojas do Brasil! Veja a lista de onde você pode encontrar!

Nesta edição, Tohru continua sendo o centro das atenções da Família Souma. Além da disputa cada vez mais acirrado entre Yuki e Kyo pelo afeto da garota, novos membros dos 12 Signos surgem para saber que é ela. Agora é a vez de Hiro e Ritsu. Além disso, em meio a compra de um novo maiô para o verão, o passado da mãe de Tohru é revelado.

O volume 4 de Fruits Basket Edição de Colecionador já está em pré-venda e tem previsão de lançamento para o final de setembro e deve chegar em algumas livrarias e lojas especializadas no início de outubro, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

Fruits Basket Edição de Colecionador #04 em pré-venda

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.