The Seven Deadly Sins #37 e #38 - onde comprar

Lista de lojas onde você pode encontrar The Seven Deadly Sins #37 e #38.

the seven deadly sins 37 e 38
A continuação do mangá The Seven Deadly Sins está de volta e os volumes #37 e #38 já estão prontos! Aos poucos vão chegando nas lojas e já adiantamos algumas opções de livrarias e comic shops que começaram com a pré-venda ou que já estão recebendo os mangás. Veja onde encontrar.

Finalmente Meliodas e os demais Sete Pecados estão reunidos. Parece que a batalha contra o Rei dos Demônios finalmente chegará ao seu fim. O capitão da turma de heróis está decidido a usar todo o poder que conseguiu depois que voltou do purgatório para derrotar o seu pai e, enfim, quebrar a maldição de Elizabeth.

The Seven Deadly Sins #37 e #38 já estão chegando em alguns pontos de venda, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

The Seven Deadly Sins #37 e #38 disponíveis ou em pré-venda

Quer encontrar outros mangás da JBC Não se preocupe, acesse aqui e veja o “Onde Comprar” várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.