Neon Genesis Evangelion

O mangá foi lançado no Japão em 1994 na revista Shonen Ace, da Kadokawa e só teve seu último capítulo publicado em 2013, sendo que o último volume chegou a ser publicado simultaneamente no Brasil pela JBC, junto com o lançamento da edição japonesa. Na época, a série em mangá foi publicada em 14 volumes, que serão compilados em 7 volumes na nova edição de colecionador.

Um dos animês mais populares da história, Neon Genesis Evangelion surgiu primeiro como projeto para animação, mas devido a atrasos na produção, o mangá acabou sendo lançado primeiro.

A série do animê pode ser assistida na plataforma de streaming Netflix, assim como o filme The End of Evangelion . Outros filmes do universo da obra podem ser encontrados no Prime Vídeo como Evangelion: 1.11 você (não) Está Sozinho, Evangelion: 2.22 Você (não) Pode Avançar, Evangelion: 3.33 Você (não) Pode Refazer e Evangelion 3.0+1.0 A Esperança.

Dados da Coleção

Edição Impressa

  • Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

Neon Genesis Evangelion - Meio Tanko

Neon Genesis Evangelion era anteriormente publicado por outra editora em um formato meio tanko (aproximadamente 100 páginas). Quando adquiriu os direitos pelo título, em respeito aos leitores que já colecionavam o mangá anteriormente, a JBC publicou os volumes finais no mesmo formato que a outra editora adotava. É por isso que só lançamos os últimos volumes nesse formato. O mangá foi completamente lançado em formato tankobon (aproximadamente 200 páginas), também pela JBC.

Dados da Coleção

volumes(clique nas capas para mais detalhes)

Compre On-Line

Você pode adquirir Neon Genesis Evangelion - Meio Tanko nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Neon Genesis Evangelion

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.