Neon Genesis Evangelion ESP. #01

Um dos melhores mangás de ficção científica retorna às bancas em novo formato
capa de Neon Genesis Evangelion ESP. #01

Neon Genesis Evangelion, um dos maiores sucessos mundiais dos mangás, está de volta às bancas de todo o país. Depois de publicar as quatro edições inéditas da obra de Yoshiyuki Sadamoto no Brasil, dos volumes 21 a 24, a Editora JBC relança o mangá desde o início, agora em formato tankobon, como nos originais japoneses.
Considerado um fenômeno de vendas no Japão e no mundo, Neon Genesis Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista japonesa Monthly Shonen Ace em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.
Com o estrondoso êxito do título, não faltaram produtos inspirados na franquia, que iam desde filmes e livros até mesmo alimentos e parques temáticos. A coqueluche Evangelion chegou a tal ponto que, em abril de 2010, a rede de lojas japonesas Lawson precisou cancelar a campanha promocional do filme Evangelion 2.22: You Can (Not) Advance por provocar um enorme tumulto no estabelecimento localizado na região de Hakone, província de Kanagawa.
O segredo do sucesso talvez esteja em sua trama complexa, que aborda assuntos profundos como a psique humana, seus conflitos internos e relacionamentos. Shinji Ikari, um jovem de 14 anos carente de afeto e desprovido de amor próprio, de repente, é chamado por seu pai – com quem nunca manteve contato – para pilotar bio-robôs de combate gigantes – os EVAs – e assim salvar o mundo de misteriosos seres denominados “Anjos”, os quais ninguém sabe ao certo se são enviados de Deus para castigar a humanidade ou alienígenas invasores.

Dados do Volume

Edição Impressa

  • ISBN: 978-85-7787-435-4

Compre On-Line

Você pode adquirir Neon Genesis Evangelion ESP. #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Neon Genesis Evangelion

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.