Novidade JBC – Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia

Mangá completo em 2 volumes, de Yoko Komori, tem previsão de lançamento em setembro de 2023.

Escamas azuis
A Editora JBC traz mais um lançamento inédito ao seu catálogo de mangás: Escamas Azuis – O Segredo da Cidade de Areia (Aoi Uroko to Suna no Machi/ Mermaid Scales and the Town of Sand), uma história de fantasia que vai despertar a imaginação esquecida na infância.

A obra é escrita e desenhada por Yoko Komori com o título original Aoi Uroko to Suna no Machi (Mermaid Scales and the Town of Sand) e foi lançada no Japão na revista YOU (editora Shueisha) entre 2013 e 2014.

A edição brasileira será completa em 2 volumes, em formato 13,2 x 20,0 cm e terá distribuição em livrarias e comic shops de todo o Brasil, com previsão de lançamento em setembro de 2023.

Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia

A história

Em uma viagem de férias na praia com a sua mãe, a pequena Tokiko quase se afoga e é magicamente salva com um ser que ela acredita ser uma sereia. Passados alguns anos, Tokiko se muda para a mesma cidade para morar com seu pai, e um garoto chama a sua atenção por trazer antigas memórias.

Autoria

Yoko Komori é a autora de Escamas Azuis – O Segredo da Cidade de Areia (Mermaid Scales and the Town of Sand). Logo no início de sua carreira ganhou o Prêmio de Prata no Golden Tiara Grand Prix em 2010, ano em que não houve premiação de ouro, pelo seu mangá de estreia Kimi ga Shindara (If You Die). No ano seguinte, a autora lançou “Sirius and Mayu” (Sirius and Cocoon) na revista mensal YOU em 2011. Entre 2013 e 2016, Yoko escreveu os mangás Escamas Azuis – O Segredo da Cidade de Areia e Kokage-kun wa Majo (My Friend Kokage Is a Witch).

Escamas Azuis: O Segredo da Cidade de Areia

Autoria: Yoko Komori
Gênero: slice of life, fantasia
Páginas: 200 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 12 anos
Detalhes especiais: Capa com verniz localizado
Completo em 2 volumes
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 13,2 × 20,0 cm
    Preço de capa: R$ 37,90
    ISBN: 978-65-5594-489-1

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Escamas Azuis - O Segredo da Cidade de Areia nos sites abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Veja mais detalhes de Escamas Azuis - O Segredo da Cidade de Areia

    Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.