Novidade JBC – Alice in Borderland

Novo mangá de Haro Aso está em pré-venda com lançamento previsto para setembro de 2023.

Alice in Borderland
A Editora JBC apresenta a edição brasileira do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu), de Haro Aso, mangá de suspense que deu origem à série da Netflix.

Lançado no Japão em novembro de 2010, inicialmente na revista Shonen Sunday S (da editora Shogakukan), o mangá conquistou os leitores e, a partir de abril de 2015, passou a ser publicado em capítulos semanais na revista Weekly Shonen Sunday. Nas edições compiladas, Alice in Borderland foi finalizada em 18 volumes.

Já para a edição nacional, a Editora JBC preparou um projeto inédito em formato BIG (2 volumes japoneses em 1) com cerca de 330 páginas em cada volume e capa cartonada em tamanho 13,2 x 20,0 cm.

O mangá será vendido em livrarias e lojas especializadas do Brasil e a previsão de lançamento é para setembro de 2023.

Em 2020, a história foi adaptada para série live-action pela Netflix, com direção de Shinsuke Sato e chamou a atenção de fãs no mundo todo com duas temporadas de 8 episódios cada.

Alice in Borderland

A história

Três estudantes de Tokyo são transportados, de repente, para uma realidade paralela. Quando se deparam com o primeiro desafio, descobrem que os jogos podem lhes custar a vida e que cada prova, garante apenas um tempo provisório de sobrevivência. Se eles quiserem sair dali vivos, terão que provar destreza, agilidade e inteligência.

Autoria

Haro Aso é natural de Osaka e iniciou a carreira como mangaká em 2005, com a obra YUNGE!. Também é autor de Hyde & Closer, Alice in Borderland. Depois de parar de desenhar, continuou a carreira como roteirista de Zom 100 e Noyu Girl.

Alice in Borderland

Autoria: Haro Aso
Gênero: Ficção científica, suspense
Páginas: 336 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 18 anos
Completo em 9 volumes (formato BIG: 2 vol. em 1)
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 13,2 × 20,0 cm
    Preço de capa: R$ 54,90
    ISBN: 978-65-5594-515-7

    Compre On-Line

    Você pode adquirir Alice in Borderland #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Veja mais detalhes de Alice in Borderland #01

    Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.