JBC Festa 2022

Evento online acontece nos dias 18 e 19 de junho, a partir das 18h, no canal da Editora JBC no YouTube.

Nos dias 18 e 19 de junho de 2022, a Editora JBC promove a segunda edição do JBC Festa, evento digital com convidados especiais, painéis e anúncios de novos títulos que devem chegar ao Brasil. O evento acontece ao vivo, a partir das 18h, no canal da Editora JBC no YouTube.

A celebração deste ano tem o tema “Luzes na cidade” e vem para iluminar os mais diversos cantos do mundo dos mangás com grandes estrelas no palco desta festa!

Inspirado no evento “Jump Festa”, da editora japonesa Shueisha, o JBC Festa chega para celebrar e discutir temas sobre leitura, produção de quadrinhos, compartilhamento de conhecimento e conteúdo que dão luz aos mangás da Editora JBC. É também um momento especial de conexão com os fãs desse universo e de todos os profissionais e parceiros da editora, que fazem toda a festa acontecer.

Além de painéis temáticos, o JBC Festa também traz uma série de convidados incríveis para falar sobre os bastidores da produção, história dos mangás, lançamentos e novos títulos que devem chegar em breve.

Programação completa em: editorajbc.com.br/jbcfesta

Serão dois dias de evento, totalmente online para que participantes de qualquer cidade possam curtir e celebrar junto com a JBC, no fim de semana dos dias 18 e 19 de junho, das 18h às 20h.

Aproveite para se inscrever no canal e receba as notificações do evento ao vivo.

Editora JBC no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.