CDZ - The Lost Canvas #16 e #17 - onde comprar

Novos volumes de The Lost Canvas ficaram prontos e contamos onde você pode garantir o seu.

lost canvas especial 16 e 17

CDZ – The Lost Canvas Especial #16 e #17 estão prontos! Editora JBC

Já estão prontos os brilhosos e espetaculares volumes #16 e #17 de CDZ – The Lost Canvas e eles já estão chegando nas lojas de todo o Brasil! Veja a lista completa, a seguir.

Nesta edição, a Guerra Santa chega ao seu ápice! Para pôr um fim a isso tudo, o Cavaleiro de Pégaso enfrenta Hades mais uma vez!

Os volumes 16 e 17 do mangá já devem estar chegando em alguns pontos de venda e tem previsão de chegar em algumas livrarias e lojas especializadas no final de abril, dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

CDZ – The Lost Canvas #16 e #17 disponíveis

CDZ – The Lost Canvas #16 e #17 disponíveis em breve

CDZ – The Lost Canvas #16 e #17 disponíveis para encomendas pelo Facebook

Ainda não comprou os volumes anteriores? Não se preocupe, acesse aqui e veja o “Onde Comprar” várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.