Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban #17 - onde comprar

O volume 17 da edição definitiva de Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban já está pronto, a caminho das lojas

cdz kanzenban 17

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban 17 já começou a ser distribuído Editora JBC

Agora, sim, ficou pronto o o vol. 17 de Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban!!! Ele já saiu da gráfica e está na fase de distribuição, então fique de olho, pois se ainda não chegou na sua loja preferida, em breve, chegará! Veja a lista completa no post.

No volume 17, o Exército de Hades invade o Santuário, e Saga, Shura e Camus estão sob o comando do Imperador do Inferno! Uma grande decisão poderá mudar o curso da Guerra Santa…!

Dependendo da distância em relação ao nosso centro de distribuição, os mangás podem demorar mais ou menos tempo para chegar! Enquanto isso, você já pode garantir o seu exemplar por encomenda, veja abaixo algumas lojas que já estão com:

CDZ – Kanzenban #17 disponível

CDZ – Kanzenban #17 disponível em breve

CDZ – Kanzenban #17 disponível para encomendas pelo Facebook

Ainda não comprou os volumes anteriores? Não se preocupe, acesse o “Onde Comprar” e descubra várias lojas espalhadas pelo país e que também fazem entregas!

.: Onde comprar mangás da JBC

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.