JBC Bits na Quarentena #81

Assista ao programa semanal JBC Bits com as atualizações da semana e tudo sobre os próximos lançamentos da editora.

Soul Eater está chegando em edição de colecionador: Perfect Edition! Os últimos volumes de Lost Canvas Edição Especial também já estão prontos para completar a coleção brilhante da JBC. Acompanhe o JBC Bits #81.


No JBC Bits #81 tem os detalhes da nova edição de Soul Eater, que retorna à JBC em novo formato, Perfect Edition. Tem também o encerramento da coleção de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas Edição Especial, que chega ao volume 25. Além disso, o programa reserva um espaço para responder as perguntas dos leitores.

Participam deste episódio o gerente de conteúdo Marcelo Del Greco, o gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues e a apresentadora Chibi Martins.

E não se esqueça de continuar acompanhando o canal e o Blog da Redação para saber as principais novidades da Editora JBC!

Para deixar a sua indicação de título, acesse: www.editorajbc.com.br/indique

O vídeo está disponível no canal JBChannel, o canal da JBC no YouTube.

Assista ao JBC Bits na Quarentena #81

Continue acompanhando as atualizações no Blog da Redação, nas redes sociais e não se esqueça de se inscrever no JBChannel para receber as notificações dos novos episódios.

JBChannel no YouTube

.: Inscreva-se no canal

Blog da Redação

.: www.editorajbc.com.br/secao/blog

Editora JBC

Instagram: @editorajbc
Facebook: @editorajbc
Twitter: @editorajbc
Pinterest: @editorajbc

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.