Novidades: Death Note How to Read e Battle Angel Alita

21.09.2017 Dois novos relançamentos chegarão em breve pela Editora JBC: Death Note How to Read e Battle Angel Alita - Gunnm Hyper Future Vision.
Battle Angel Alita - Gunnm e Death Note How to Read

Battle Angel Alita – Gunnm e Death Note How to Read

A equipe da Editora JBC anunciou que dois grandes lançamentos serão republicados e chegarão em breve para os fãs brasileiros de mangás, são eles: Death Note How to Read e Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision.

 

Death Note How to Read

A primeira versão foi lançada pela JBC em 2008. E agora, o databook de Death Note How to Read terá o mesmo formato da coleção Black Edition de Death Note, para completar a coleção. Será uma enciclopédia de luxo! O databook conterá além de algumas páginas coloridas, todas as informações sobre o mangá, o anime, dados sobre os shinigamis (Deuses da Morte), personagens, entrevistas com os autores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, curiosidades sobre a produção do mangá, alguns segredos sobre como usar o Death Note e um cartão com o verdadeiro nome de L, o detetive e grande rival de Light Yagami, e muito mais. Ao todo serão 282 páginas sobre tudo que envolve o mundo de Death Note.

 

Leia mais sobre Death Note Black Edition no site mangásjbc.com.br

 

Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision

O grande lançamento Gunnm , que fez sucesso entre os leitores brasileiros, está de volta em novo formato e novo título! Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision virá em formato BIG (dois mangás japoneses em um volume brasileiro). A clássica obra de cyberpunk escrito por Yukito Kishiro, trará de volta as aventuras da ciborgue Alita em um mundo futurístico.

Lançado originalmente no Japão em 1990, Battle Angel Alita é considerado um dos grandes marcos da ficção científica, assim como os mangás de sucesso The Ghost in the Shell e Akira, ambos publicados pela JBC.

Devido ao grande sucesso dos mangás, Battle Angel Alita ganhará um filme, dirigido por James Cameron (de Titanic e Avatar) e tem previsão de lançamento em julho de 2018 nos cinemas brasileiros. Alita Battle Angel – O filme, será uma adaptação da obra de Yukito Kishiro.

 

Battle Angel Alita –  A história

A história se passa em um mundo distópico dominado pelo caos,  onde o engenheiro Daisuke Ido encontra o corpo de uma ciborgue em um “lixão tecnológico” e decide dar vida a ela. É a partir daí que começam as aventuras de Alita, a ciborgue que ganhou vida, porém está sem memória, e que decide trilhar seu próprio caminho e ir em busca de seu passado e sua verdadeira identidade.

 

Em breve, divulgaremos maiores informações sobre os relançamentos da JBC.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.