Coin Laundry Lady é próxima novidade anunciada pela JBC

26.09.2017 Tem mais novidades chegando! Desta vez, a obra do renomado mangaká Hiro Kiyohara foi a escolha da JBC.

A Editora JBC anunciou mais um lançamento: Coin Laundry Lady (título original: Coin Laundry no Onna). A obra do consagrado autor de mangás Hiro Kiyohara, será volume único.

Sobre Coin Laundry Lady

O novo mangá conta a história de uma menina que vivia nos fundos de uma lavanderia e aproveitava para assustar os clientes que deixavam suas roupas para lavar. Considerado uma sátira dos filmes de terror e sustos clichês, Hiro Kiyohara inseriu em Coin Laundry Lady várias situações do dia a dia das pessoas como a busca por emprego e as festas de fim de ano, ao mesmo tempo que conta a história de Maoko e suas travessuras para assustar os clientes.

Sobre o autor

Kiyohara é  nascido em Nagoya, no Japão e é conhecido por obras como Another, Tsumitsuki, Feridas e Só Você pode Ouvir, todos publicados pela JBC. Em comemoração aos seus 10 anos de carreira, Kiyohara lançou seu primeiro artbook, chamado Presence, pela editora japonesa Kodansha.
À convite da Editora JBC, Hiro Kiyohara veio ao Brasil para a Comic Con Experience de 2015. Na ocasião, o autor de mangás participou de bate-papos com os leitores e sessões de autógrafos. 

Conheça outras obras de Hiro Kiyohara acessando o site seu perfil
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.