Comunicado oficial: Death Note

11.11.2021 Nota oficial sobre o mangá e a franquia de produtos ligados ao título Death Note.

death note black edition
A Editora JBC é licenciante oficial e responsável pela publicação do mangá (quadrinho) Death Note no Brasil desde 2007. A editora não licencia qualquer outro produto impresso da franquia Death Note, seja no formato caderno, álbum ou outro que não seja ligado à categoria de quadrinhos.

Seguindo todas as normas de publicação editorial, os exemplares são comercializados com a recomendação etária de leitura para maiores de 18 anos identificada na capa e devidamente lacrados, com distribuição em pontos de vendas específicos em livrarias e lojas especializadas.

Incentivamos a discussão saudável das histórias, sempre de acordo com a indicação de conteúdo recomendado para cada faixa etária. Também alertamos que a comercialização de outros produtos ligados à franquia e que não são oficiais, não passam pela devida aprovação para publicação, violando os direitos autorais e configurando comércio ilegal.

Receba todas as novidades por e-mail!