Fullmetall Alchemist Guia Completo é relançado

19.07.2017 O Guia Completo de Fullmetal Alchemist traz todos os detalhes sobre o mangá de sucesso da autora Hiromu Arakawa. Garanta o seu na pré-venda!

Fullmetal Alchemist Guia Completo

A Editora JBC está relançando o Fullmetal Alchemist Guia Completo. O grande sucesso da autora Hiromu Arakawa, vem recheado de detalhes sobre o mangá Fullmetal Alchemist. Saiba a cronologia da história, detalhes sobre os personagens, passo a passo da produção de um mangá pelos olhos da autora e momentos cômicos vividos por ela ao criar o mangá Fullmetal Alchemist, de onde vem as inspirações  para a história, entrevista exclusiva onde ela responde sobre curiosidades de Fullmetal e sobre sua vida pessoal, e claro, não poderiam faltar as famosas tirinhas da autora!

O Guia Completo de Fullmetal Alchemist é completo em 3 volumes, será lançado mensalmente e terá o mesmo tamanho do mangá Fullmetal Alchemist edição Especial que está sendo publicado pela JBC.

Fullmetal Alchemist Guia Completo já está com sua pré-venda aberta nos site Mangás JBC, aproveite a oportunidade de adquirir o seu guia Fullmetal com descontos especiais, frete grátis para todo o Brasil e brindes exclusivos.

Sobre a autora

Hiromu Arakawa nasceu em Hokkaido e cresceu em uma fazenda com cinco irmãs (ela comenta nos extras do mangá Fullmetal Alchemist que seu escritório é um “estabulo” e ela mesma é representada por uma icônica vaquinha míope (animal que representa a região rural de Hokkaido, no extremo norte do Japão). Na adolescência, se mudou para Tokyo, onde passou a trabalhar desenvolvendo mangás, um dos títulos conhecidos da autora é Hero Tales, que também já foi lançado pela Editora JBC.

Detalhes Técnicos de Fullmetal Alchemist Guia Completo

Nº total de edições: 3 volumes
Periodicidade: semestral
Formato: 13,5 x 20,5 cm
cerca de 180 páginas
Preço: R$ 19,90
Distribuição: Nacional
Classificação: Livre

Adquira o seu exemplar na pré-venda e aproveite o desconto. Acesse: mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.