Falando sobre 'Entre Monstros e Deuses'

Conheça um pouco do que os avaliadores falaram sobre 'Entre Monstros e Deuses' um dos vencedores do primeiro BMA.

Uma narrativa ousada e intrigante que trabalha paixão, amizade e religião. Entre Monstros e Deuses é o resultado do trabalho de Pedro Leonelli e Dharílya e te apresenta a um mundo de beleza e caos.

Com um inicio ousado, trazendo primeiro o desfecho para depois te apresentar os fatos que levaram o personagem Louvre para aquele momento crucial, você passeia por traços detalhistas e uma trama que beira o lado sombrio humano a todo instante.

Ao trazer um tema tão complexo, os jurados se surpreenderam com o resultado da arte final apresentada “Enredo e técnica se complementam e o resultado é uma história que instiga o leitor a ir a diante”, comenta a professora Dra. Sonia Luyten.

A desenvoltura dos autores com a proposta tirou o folego também dos outros avaliadores, todos concordam que foi uma surpresa a história cumprir com a proposta e apresentar tão bem um universo mais sombrio “A atmosfera onírica da história lembra Sandman (Neil Gaiman), e o tom Shakespeariano aliado ao final trágico e belo levanta questionamentos filosóficos muito interessantes”, comenta Fábio Yabu sobre a obra.

O editor Cassius Medauar também comenta que a obra lembra em muito o estilo de Neil Gaiman, “O desenho com sua pegada Sandman e o roteiro bem construído leva você a refletir sobre a história e entrega o que promete no final”, declara em sua avaliação.

E quando se trata do desenho, o quadrinho agradou também Arnaldo Oka que comenta ” O traço estilizado dos personagens agrada, e o cenário está bem desenhado, um desafio difícil para artistas de quadrinhos de todo o mundo”, observa ele por fim.

A história foi publicada no Henshin Mangá nº01 e faz parte dos vencedores da edição 2014 do Brazil Mangá Awards.

Confira abaixo o quadrinho completo e nos fale o que achou da narrativa e sua arte.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.