Saint Seiya - The Lost Canvas: O primeiro Artbook da JBC

29.11.2016 O luxuoso livro traz ilustrações sobre os principais cavaleiros da Saga de Hades e cavaleiros com as armaduras de ouro.

Saint Seiya - The Lost Canvas Artbook

Com lançamento inédito, a Editora JBC anuncia sua novidade para 2016:  o primeiro Artbook será de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya – The Lost Canvas Artbook, em comemoração aos 10 anos do mangá The Lost Canvas.

O livro vem recheado de ilustrações dos cavaleiros da Saga de Hades, páginas totalmente coloridas, comentários das histórias paralelas dos cavaleiros de ouro, comentários de Shiori Teshirogi, a artista renomada que assina a obra junto com Masami Kurumada, e muito mais.

Saint Seiya – The Lost Canvas Artbook é um ítem de colecionador, totalmente dedicado aos fãs da saga dos Cavaleiros do Zodíaco. Vem no formato 21 x 29,6 cm, cerca de 96 páginas em papel couché, capa com orelhas, além de um lindo poster triplo. Disponível apenas em livrarias e lojas especializadas.

Sobre o autor

Masami Kurumada ficou conhecido mundialmente por sua famosa criação: Cavaleiros do Zodíaco. No Japão sua obra mais famosa é Ring ni Kakero, lançada em 1970, e recentemente foi lançado Ring ni Kakero II. Outras obras de sua autoria são Bt’x, e os spin offs de The Lost Canvas (ao lado de Shiori Teshirogi), Saintia Shô (em parceria com Chimaki Kuori) e Next Dimension que ainda está sendo produzido na terra do sol nascente (todos estes títulos lançados pela JBC), Episode G  e Episode G Assassin (em colaboração com o mangaká Megumo Okada) .

Ficha Técnica:

Autores: Masami Kurumada e artes de Shiori Teshirogi
Qtde. de volumes: Volume único
Formato: 21 x 29,6 cm
cerca de 96 páginas coloridas
Preço atual: R$64,90
Distribuição: Somente livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: Livre
ISBN: 978-85-457-0243-6

Visite o estande da JBC na CCXP e compre seu exemplar!

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br/
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.