JBC traz Tsutomu Nihei para a CCXP2016 e lança Blame!

30.11.2016 O estande da JBC receberá o famoso mangaká e distribuirá autógrafos no dia do lançamento de Blame!
Blame!

Um dos grandes lançamentos da JBC para a CCXP2016 será Blame! com a presença do autor do mangá Tsutomu Nihei

Será épico! A Editora JBC trará para a Comic Con Experience 2016, Tsutomu Nihei, autor de Knights of Sidonia e o mais novo lançamento Blame!. O mangá virá com sobrecapa no estilo japonês e papel luxcream. Além do mangá, Tsutomu Nihei dará entrevistas, participará de painéis na CCXP, dará autógrafos para os fãs, falará da sua nova obra Aposimz e da animação Blame! que será lançado pela Netflix.

Nihei estará em nosso estande nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro! Venha para o estande da JBC, garanta o seu exemplar e o autógrafo do grande Mangaká Tsutomu Nihei.

Sobre o mangá

Blame! é um conto de ficção cientifica, que conta a historia de Killy, um aventureiro solitário que tem uma missão fundamental para o futuro da raça humana.

Em um futuro distópico, um solitário aventureiro luta contra ciborgues assassinos e estranhas criaturas em uma claustrofóbica estrutura vertical feita de aço e concreto para encontrar o gene que poderá salvar a raça humana da completa extinção!

Sobre Tsutomu Nihei

Tsutomu Nihei é um mangaká nascido em Fukushima, no ano de 1971. Fã de mangás com temática “cyberpunk”, como Akira e The Ghost in the Shell, é notória a influência do gênero em sua obras – geralmente em futuros distópicos imersos em uma sociedade decadente que se mistura à alta tecnologia.

Outra característica de seus mangás são os ambientes claustrofóbicos extremamente detalhados nos quais confina seus personagens, característica essa que trouxe consigo da época em que era estudante de Arquitetura.

Além de Blame! e Knights of Sidonia, Nihei também publicou com sucesso outros títulos como NOiSE e Biomega. O autor também trabalhou para a Marvel onde foi responsável pela história “Wolverine: Snikt!”, publicada em pela “Casa de Ideias” em 2004.

 

Ficha Técnica:

Autor: Tsutomu Nihei
Qtde de volumes: Completo em 10 volumes
Formato: 13,5 x 20,5cm
cerca de 248 páginas
Preço atual: R$23,90
Periodicidade: Bimestral
Distribuição: Livrarias e Lojas especializadas
Classificação etária: 16 anos

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.