Crunchyroll entrevista Cassius Medauar!

20.12.2016 Confira a divertida entrevista que com a equipe do Crunchyroll na CCXP 2016

Durante a terceira edição da Comic Con Experience em 2016, a equipe do canal de streaming Crunchyroll Brasil entrevistou nosso gerente de conteúdo Cassius Medauar, falando sobre os últimos lançamentos e a presença do autor Tsutomu Nihei no Brasil.

Durante a entrevista, a equipe conversou sobre a presença da Editora no evento pelo seu terceiro ano consecutivo e o crescimento da cultura pop japonesa que vem ganhando cada vez mais espaço dentro evento e esse ano ganhou uma área batizada de Anime Experience.

Com a vinda do mangaká Tsutomu Nihei, autor de Knights Of Sidonia e Blame!, Cassius aproveitou para falar que o autor trouxe novidades do seu novo mangá Aposimz, inclusive mostrando os originais durante o seu painel no estande da JBC e que ainda mostrou para o público o trailer da animação de Blame! em parceria com a Netflix, que será lançada em 2017.

Falando em novidades, a equipe do Crunchyroll também foi apresentado aos lançamentos da editora que marcaram presença no evento. The Ghost in the Shell e Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban foram os grandes destaques, tanto que o próprio Cassius mencionou que durante o evento era parado por algumas pessoas pedindo abraço e agradecendo pelo lançamento dessa edição de luxo de Cavaleiros do Zodíaco, que era uma edição muito esperada pelo fãs.

No vídeo abaixo você pode assistir à entrevista na integra e saber como foi a #JBCnaCCXP

Sobre o Crunchyroll

Crunchyroll é o serviço oficial de streaming de centenas de títulos de anime e mangá. Lá você encontra séries como Naruto, One Piece e Dragon Ball Super, além dos principais lançamentos no Japão, em qualidade HD e com legendas em português.

Sobre a Comic Con Experience

A CCXP –  Comic Con Experience é um dos maiores eventos que reúne geeks e fãs de cultura pop no Brasil. Com a participação de ícones do mundo todo, o evento é uma realização do Omelete Group, maior portal de entretenimento e cultura pop do Brasil, da Chiaroscuro Studios, uma das maiores agências de quadrinistas do mundo, e da PiziiToys, importadora e fabricante de colecionáveis.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.