Novo lançamento da JBC: Nijigahara Holograph

28.11.2016 Obra de Inio Asano é o lançamento de Novembro de 2016 da JBC

Obra de Inio Asano é o novo lançamento da Editora JBC para o mês de Novembro

A Editora JBC anunciou seu novo lançamento para o mês de Novembro, Nijigara Holograph.  A obra de Inio Asano é voltado para o público adulto, terá volume único, papel off-set e 296 páginas recheadas de mistérios. A capa da versão brasileira é diferente da original japonesa, seguindo o modelo da versão lançada pela editora americana Fantagraphics.

Sobre o mangá Nijigahara Holograph

O passado, o presente e o futuro dos alunos se encontra em lugar chamado Nijigahara. Boatos como o monstro do túnel, segredos de família e o surto de borboletas, rondam o local. Eis a história que surgiu do entrelaçar dos infinitos fios do destino. A história gira em torno de personagens que demonstram ter problemas e traumas após um trágico acidente ocorrido a uma década. Esses problemas voltam a assombrar os personagens, seja professor ou aluno, pais ou filhos,  agressores ou vítimas, ninguém está livre de ser afetado.

O mangá é uma obra que se lê mais de uma vez. A cada nova leitura, novas possibilidades de compreensão da trama podem surgir para o leitor, uma nova perspectiva e detalhes podem ser realçados.

Sobre o Autor

Inio Asano, nascido em Ibaraki, no Japão,  é considerado um dos grandes autores responsáveis por obras premiadas como Solanin lançado em 2005,  e o aclamado Oyasumi Punpun lançado em 2007. Suas histórias são baseadas em uma realidade jovem e cheias de horror psicológico.

Asano iniciou sua carreira como assistente de Shin Takahashi, autor de Saikano. No ano seguinte, ganhou o prêmio GX concedido pela editora Shogakukan para novos talentos. Em 2003, estreou como autor de mangás com o lançamento de Subarashii Sekai. Com Nijigahara Holograph, publicado no mesmo ano, alcançou seu primeiro êxito.

 

Para mais detalhes, acesse o site Mangás JBC

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.