The Ghost in the Shell será lançado pela JBC na CCXP2016

25.11.2016 Obra máxima de Shirow Masamune, será um dos grandes lançamentos no estande da JBC na Comic Con Experience 2016.

Ghost in the Shell será o outro grande lançamento da JBC na CCXP2016!

O clássico do autor Shirow Masamune, virá em formato de colecionador, no tamanho 17x24cm. Totalmente remasterizado, terá sobrecapa e muitas páginas coloridas. Será a primeira versão a ser lançada no mundo, uma exclusividade que a JBC trará para a Comic Con Experience 2016.

A pedido do próprio autor, as orelhas continuam em japonês, para preservar a escrita a mão dele, e sua tradução encontra-se no final do mangá. Já a quarta capa é trilíngue, em inglês, japonês e inserções em português, tudo para ficar bem próximo do original.

Publicado originalmente no Japão entre 1989 e 1991, Ghost in the Shell é uma das obras mais impactantes dos mangás de ficção científica. Tendo influenciado diretamente na criação da trilogia Matrix, por exemplo. Ainda foi expandido para outras 6 séries animadas e mais 3 longas em animação. Em 2017, ganhará um aguardadíssimo filme produzido em Hollywood estrelado por Scarlett Johansson (a Viúva Negra dos Vingadores) na pele da Major Kusanagi, entitulada A Vigilante do Amanhã.

A História

O cenário escolhido por Shirow Masamune para Ghost in the Shell foi o futuro distópico de 2029, onde a alta tecnologia se mistura a uma sociedade decadente e desigual. É nesse mundo à beira do colapso que a Major Motoko Kusanagi encabeça a Seção 9 da Segurança Pública japonesa. Motoko é uma ciborgue altamente treinada incumbida de desmantelar uma série de crimes cibernéticos realizados por um hacker conhecido como o Mestre dos Fantoches. Em meio à caça ao criminoso virtual, Shirow Masamune insere na trama questionamentos existencialistas, ponderando até mesmo se alguém provido meramente de Inteligência Artificial é, de fato, um ser vivo. E foi exatamente essa mistura de ficção científica, ação e temas filosóficos que fizeram do mangá Ghost in the Shell uma leitura obrigatória.

Sobre o Autor

Shirow Masamune é um dos mangakás mais proeminentes do movimento cyberpunk que tomou o Japão nos anos 1980. Nascido em 1961, em Kobe, começou sua carreira em 1983 com Black Magic. A partir de 1985 contabilizou grandes sucessos do gênero como Dominion e Appleseed.
Masamune viria a publicar sua obra mais famosa em 1989. The Ghost in the Shell se tornou sucesso mundial, foi adaptado em filmes animados para o cinema e para séries de TV e vídeo. Dois anos depois do lançamento de The Ghost in the Shell, Shirow Masamune emplacou Orion.
No começo dos anos 2000, o autor voltou ao universo da Major Kusanagi. Lançou The Ghost in the Shell 2 e a versão 1.5 de sua obra original de 1989.

Ficha Técnica:

Autor: Shirow Masamune
Qtde de volumes: One-shot
Formato: 17 x 24cm
cerca de 352 páginas
Preço atual: R$ 64,90
Edição única
Distribuição: Livrarias e Lojas Especializadas
Classificação etária: +18 anos

Passe no estande da Editora JBC e garanta o seu exemplar!!

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.