Saint Seiya Kanzenban é anunciado para CCXP2016

25.11.2016 A obra máxima de Masami Kurumada é um dos grandes lançamentos de 2016 da JBC.

Saint Seiya Kanzenban

Em comemoração aos 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco, a Editora JBC anunciou seu próximo lançamento: Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Kanzenban na CCXP2016. O mangá que é a versão definitiva do clássico Cavaleiros do Zodíaco, será completo em 22 volumes, e todos eles terão capa dura, algumas páginas coloridas e páginas com montagens das armaduras dos principais cavaleiros da saga.

A obra máxima de Masami Kurumada foi lançada em 2005 no Japão, o Kanzenban será uma versão de luxo para colecionadores, em homenagem aos 30 anos da saga de Seiya de Pégaso.

Além de encontrar o Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco na Comic Con Experience 2016, você encontrará também assinaturas em nosso site e vendas nas principais livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Sobre o Autor

Masami Kurumada é mestre dos mestres em mangás, sua principal obra Saint Seiya, é sucesso mundial, além de ter criado outras sagas como Saint Seiya – Next Dimension, obra também publicada pela Editora JBC. Em parcerias com outros desenhistas, Kurumada Sensei assina os spin-offs famosos como Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas (ao lado de Shiori Teshirogi), Saintia Shô (com Chimaki Kuori), Episode G e G Assassin (em colaboração com o desenhista Megumu Okada).

 

Detalhes técnicos

Autor: Masami Kurumada
Status: em publicação
Qtde de volumes: 22
Formato: 14 cm x 21 cm
cerca de 240 páginas
Preço atual: R$ 64,90
Distribuição: Somente Livrarias e Lojas Especializadas
Classificação etária: 14 anos
Saiba mais detalhes sobre o Saint Seiya Kanzenban: mangasjbc.com.br

 

CCXP – COMIC CON EXPERIENCE 2016
Quando: 1 a 4 de dezembro
Onde: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.