Saber Marionette J: Os Personagens

Otaru Mamiya
É um jovem nativo da cidade de Japoness. De personalidade expansiva, porém um tanto quanto impaciente, ele detesta “coisas tortas”. Ou seja, procura agir sempre de uma maneira correta e justa. Ao contrário dos habitantes do planeta Terra II, ele não consegue ver as marionettes como simples máquinas, por isso é a única pessoa da civilização a não fazer uso dessas androides para realizarem serviços em seu lugar. Otaru guarda um segredo: é fascinado pela imagem de uma mulher misteriosa que foi retratada em um quadro há 300 anos. No museu onde o quadro é mantido, o garoto acaba por descobrir três misteriosas marionettes que irão deixar sua vida de ponta-cabeça.

Lime
É a primeira garota marionette que Otaru conhece. Tem uma personalidade ingênua e alegre. Mas, ao mesmo tempo, é veloz e ágil por possuir um circuito diferente das outras duas. O tal circuito também é capaz de atribuir vontade própria ao robô, fazendo com que fique muito parecida com uma garota de verdade. “Fascinada” por Otaru, ela terá de disputar a atenção dele com as outras duas marionettes: Cherry e Bloodberry.

Cherry
Essa marionette estava há muito tempo adormecida num sono profundo, juntamente com Bloodberry, mas foi despertada por Otaru. Por causa disso, ela vai tratá-lo como se fosse o seu mestre e disputará a sua atenção com Lime e Bloodberry. Cherry é prestativa, prendada e faz de tudo por Otaru. Uma das suas qualidades é saber cozinhar muito bem. Assim como Lime, ela é uma robô diferente das demais por possuir o Circuito Otome, que atribui sentimentos às marionettes, tornando-a muito semelhante a um ser humano.

Bloodberry
Ousada e muito atrevida, essa marionette estava adormecida junto com Cherry e também foi acordada por Otaru. Assim como a sua “amiga” robô, ela verá o protagonista como seu mestre e o tratará como tal. É a mais temperamental das três marionettes e também a mais sensual. Assim como as outras duas, Bloodberry possui o Circuito Otome, portanto, parece ser uma mulher de carne e osso. O tal circuito que as três possuem lhes conferem um “coração”, que por sua vez gera poderes incríveis, tornando-as muito fortes e rápidas.

Mitsurugi Hanagata
Como em Terra II não existem mulheres, é muito comum os homens se sentirem atraídos entre si. Esse é o caso de Hanagata, um garoto declaradamente apaixonado por Otaru. Ele faz de tudo para conquistar o protagonista e o persegue incansavelmente, fazendo grandes investidas para chamar a atenção do rapaz.

Mais Sobre Saber Marionette J

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!