Saber Marionette J: A História

A história de Saber Marionette J se passa no século 22, quando a Terra tornou-se inabitável devido à superpopulação. Diante desse quadro, as pessoas foram obrigadas a buscar outros planetas para viver usando naves migratórias.

Certo dia, uma dessas naves, a Mesopotâmia, sofreu pane no sistema e acabou caindo em um planeta completamente deserto. Apenas sete tripulantes sobreviveram – seis homens e apenas uma mulher. Decididos a dar origem a uma nova civilização, conforme suas origens, cada um deles fundou uma cidade naquele mundo batizado de Terra II: Japoness (Japão), Petersburgo (Rússia), Novo Texas (Estados Unidos), România (Itália), Xifan (China) e Gartlant (Alemanha).

Trezentos anos depois desse incidente, para suprir a ausência da figura feminina, essa curiosa civilização formada exclusivamente por homens criou as Saber Marionettes, androides idênticas às mulheres construídas apenas para servi-los das mais diversas formas – desde preparar as refeições até usá-las como guarda-costas, entre outras funções. Os habitantes de Terra II as veem apenas como objetos, exceto um jovem de Japoness, que não consegue tratá-las da mesma maneira que os outros.

Otaru Mamiya é o único homem a não ter uma marionette para servi-lo e a não gostar do tratamento sofrido por elas. Muito pelo contrário, sempre procura tratá-las com carinho e respeito. Além disso, ele guarda um pequeno segredo: uma paixão platônica por uma mulher misteriosa retratada num quadro pintado há 300 anos.

Sua rotina é quebrada quando, por obra do acaso, Otaru conhece três Marionettes, que disputarão sua atenção. Lime, Cherry e Bloodberry são diferentes das outras: possuem vontade própria. Juntos, eles viverão muitas confusões e grandes aventuras, principalmente por terem de enfrentar Fausto, ditador da cidade de Gartlant, que quer dominar todo o planeta e é inimigo número 1 de Japoness. Assim se desenvolve o divertido enredo de Saber Marionette J.

Mais Sobre Saber Marionette J

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!