Final Fantasy - Lost Stranger

Final Fantasy - Lost Stranger

O mangá Final Fantasy – Lost Stranger, escrito por Hazuki Minaze e desenhado por Itsuki Kameya leva para os quadrinhos uma história inédita do universo FINAL FANTASY, da Square Enix.

Publicado no Japão na revista Gekkan Shōnen Gangan desde 2017, a série em mangá foi anunciada durante o evento de 30 anos da franquia de games Final Fantasy e está em publicação, atualmente no 8° volume.

A história do mangá se passa no universo de Final Fantasy XIV Online, o jogo mais lucrativo na franquia de RPGs da desenvolvedora Square Enix e que já soma mais de 25 milhões de jogadores no mundo.

Este é o primeiro mangá da franquia e, apesar de ter cenários e personagens já conhecidos pelos gamers, a história convida todos os leitores (inclusive os não jogadores) a se aventurarem pelo fantástico mundo de FF.

Dados da Coleção

Edição Impressa

  • Formato: 13,2 x 20,0 cm
  • Detalhes especiais: hotstamp colorido na capa
  • Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

volumes(clique nas capas para mais detalhes)

Compre On-Line

Você pode adquirir Final Fantasy - Lost Stranger nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Final Fantasy - Lost Stranger

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.