A jornada do príncipe Siddartha, desde o seu nascimento até alcançar a iluminação, é contada sob a ótica e a arte genial de Osamu Tezuka.

Aclamado pela crítica e pelo público, o mangá Buda (Buddha) levou mais de 10 anos sendo produzido por Tezuka, de 1972 até 1983 e é considerado uma das últimas grandes obras do autor. Publicada pela editora Ushio inicialmente na revista Friends of Hope, que depois mudou para Shonen World e mais tarde para a Comic Tom.

Anteriormente publicada em 14 volumes, a coleção ganha agora uma edição especial compilada em 8 volumes incluindo artes originais do autor. Buda é uma obra indispensável do “pai dos mangás”.

Em 2004 e 2005, a edição americana do mangá recebeu os prêmios Eisner Awards e o Harvey Awards, ambos de Melhor Edição de Material Estrangeiro. Em 2011, o mangá ganhou uma adaptação em filme animado e foi indicado ao Japan Academy Prize na categoria de Melhor Animação. Mais tarde, o filme ganhou uma sequência lançada em 2014.

Dados da Coleção

  • Autoria: Osamu Tezuka
  • Gêneros/Categorias: Drama
  • Número volumes: Completo em 8 volumes

Edição Impressa

  • Formato: 21,0 x 15,0
  • Detalhes especiais: Com sobrecapa
  • Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

volumes(clique nas capas para mais detalhes)

Compre On-Line

Você pode adquirir Buda #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre Buda

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.