A Princesa e o Cavaleiro

A Princesa e o Cavaleiro

A Princesa e o Cavaleiro começou a ser publicado em 1953, na revista Shoujo Club, da editora Kodansha, e é considerado o primeiro mangá do Japão moderno voltado para o público feminino (os chamados mangás shoujo). Inspirado nas peças de teatro do grupo Takarazuka (composto apenas por mulheres), que fizeram parte da infância do autor, o mangá explora uma história de aventuras, romance, humor, drama e fantasia.

No Brasil, a obra teve sua primeira edição lançada pela Editora JBC em 8 volumes, entre 2002 e 2003. Além da versão em quadrinhos, a história foi adaptada para animação em 1967 e tornou-se referência como um dos primeiros animês coloridos produzidos no país. No Brasil, a série animada de A Princesa e o Cavaleiro chegou a ter exibidos com imenso sucesso na TV aberta todos os seus 52 episódios nos anos 1970, na TV Tupi, e, depois, nos anos 1980, na TV Record e faz parte dos grandes clássicos da época ao lado de Fantomas, o Pinóquio da Tatsunoko e de Speed Racer.

Dados da Coleção

Edição Impressa

  • Formato: 15,0 x 21,0 cm
  • Preço atual: R$ 69,90
  • Detalhes especiais: sobrecapa, páginas coloridas, hot stamping
  • Distribuição: Livrarias e lojas especializadas

volumes(clique nas capas para mais detalhes)

Compre On-Line

Você pode adquirir A Princesa e o Cavaleiro #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Mais Sobre A Princesa e o Cavaleiro

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.