Bate-papo sobre Jiraiya na Paulista

11.04.2024 Os autores Chris Tex e Santtos contam mais detalhes sobre a produção da HQ. O encontro é no dia 13 de abril, sábado, às 15h.


O bate-papo sobre a HQ do Jiraiya acontece com a participação dos autores Chris Tex e Santtos, durante a Feira Geek na Avenida Paulista, no dia 13 de abril de 2024, às 15h. O evento será no Club Homs, localizado na Av. Paulista, 735, próximo ao metrô Brigadeiro.


Esta é a primeira edição do evento, que convida fãs da cultura pop e geek de todas as idades. Na programação, tem apresentações de bandas de K-pop, bate-papos com especialistas, concursos de cosplay, palestras sobre o universo geek, games, jogos, sem contar com a área de expositores.

Os convidados

Chris Tex é diretor, roteirista de filmes, séries de TV e quadrinista, possui em seu currículo um amplo conteúdo de gênero fantástico para diversas plataformas.

É criador e diretor da websérie “Nerd of the Dead” alcançando mais de um milhão de espectadores. Em 2015 fez a direção geral de 26 episódios da série infanto-juvenil “Buuu-Um Chamado para Aventura”, uma das maiores audiências do canal Gloob.

Lançou recentemente o filme “A Placa de Rubi” com Whindersson Nunes e após quatro anos de dedicação realiza o seu projeto mais ambicioso: “WIND PRINCESS” – um curta-metragem que retrata uma aventura épica sci-fi de NAUSICAÄ – do Vale do Vento – homenageando o universo do artista Hayao Miyazaki.

Santtos é apaixonado por quadrinhos e desenhista incansável, já realizou trabalhos para DC comics e outras editoras internacionais. Querendo alcançar novos vôos, decidiu apostar toda a sua carreira como quadrinista. Em 2012 fez a arte da HQ Turno da Noite, escrita por Andre Vianco e distribuído pela editora Rocco. Depois fez trabalhos com as editoras Novo Século e Dark King.

Após realizar incríveis concepts arts e storyboards para filmes e para o mercado de games (Ubisoft / Blizzard), juntou-se com Chris Tex para criar sua primeira HQ autoral Blackout, e atualmente está produzindo a HQ do Jiraiya.

Bate-papo sobre Jiraiya na Paulista

Quando: 13 de abril de 2024
Horário: 15h (sábado)
Onde: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735, próximo ao metrô Brigadeiro. São Paulo-SP
Entrada gratuita
Mais informações: www.instagram.com/feirageekbr

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.