Lançamento: Museum - O Assassino Ri na Chuva

11.04.2024 Um thriller psicológico em três volumes chega pela Editora JBC


A Editora JBC lança o mangá Museum – O Assassino Ri na Chuva, um thriller psicológico com muita ação de Ryousuke Tomoe. A coleção será completa em 3 volumes e o primeiro já começou a chegar em livrarias e comic shops de todo o Brasil.

O mangá foi lançado originalmente na revista Young Magazine, da Editora Kodansha, entre 2013 e 2014. Primeira publicação de destaque do autor, o mangá chamou a atenção do público e ganhou uma adaptação para filme live-action em 2016, com direção de Keishi Otomo (filmes live-action de Samurai X) e atuação de Shun Oguri (Hana Yori Dango, Lupin III) como o protagonista Hisashi Sawamura.

A edição brasileira do mangá tem formato 15,0 x 21,0 cm, com 232 páginas no primeiro volume, capa com orelhas e verniz localizado e um marcador de páginas de brinde.

Museum – O Assassino Ri na Chuva

A história

Um serial killer sem escrúpulos, que comete seus crimes cruéis imaginando que está fazendo suas obras de arte. O detetive que acompanha o caso é Hisashi Sawamura e quanto mais próximo ele se aproxima do assassino, mais o assassino se aproxima de sua ex-mulher e de seu filho.

Autoria

Ryousuke Tomoe nasceu na cidade de Yokohama, província de Kanagawa. Estreou como mangaká em 2009 ao ganhar o 61º Chiba Tetsuya Awards, na categoria de jovens talentos, com “Girl and Killer”, que foi publicado na Young Magazine.
Seu mangá de sucesso é “Museum”, serializado em 2013 na Young Magazine, da Editora Kodansha.

Museum – O Assassino Ri na Chuva

Autoria: Ryousuke Tomoe
Gênero: suspense, ação
Páginas: 232 (no 1º volumes)
Em publicação
Preço: R$64,90
ISBN: 978-65-5594-613-0
Detalhes especiais: capa com orelhas e verniz localizado. Com marcador de brinde.
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Museum - O Assassino Ri na Chuva #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.