Lançamento JBC: Não Chame de Mistério

09.04.2024 Ele é o principal suspeito de um assassinato e, agora, tem que provar sua inocência.


A Editora JBC lança o mangá Não Chame de Mistério, de Yumi Tamura, com uma história divertida de investigação, muita ação e reviravoltas.

Não Chame de Mistério (Mystery to Iu nakare) é um mangá escrito e ilustrado por Yumi Tamura. Serializado na revista mensal Flowers (josei, voltada para o público feminino adulto), da editora Shogakukan, desde novembro de 2017, o mangá continua em publicação, com 13 volumes até o momento.

O mangá recebeu o prêmio do 67º Shogakukan Manga Award na categoria geral e foi indicado para uma série de outros prêmios como o 12º e 13º Manga Taisho, ao 44º Kodansha Manga Award e ao 26º Tezuka Osamu Cultural Prize.

A história também conquistou os dorameiros com sua adaptação para série live-action, lançada em março de 2022. No ano seguinte, foi adaptada para filme, com roteiro de Tomoko Matsuyama e direção de Hiroaki Matsuyama.

A edição brasileira do mangá Não Chame de Mistério, de Yumi Tamura, tem formato 13,2 x 20,0 cm, capa com orelhas e vem com um marcador de brinde. O primeiro volume já está chegando às principais livrarias e lojas especializadas do Brasil.

Não Chame de Mistério

A história

Um dia perfeito de inverno para fazer karê. Enquanto o estudante universitário, Totonou, cortava a cebola, a polícia aparece à sua porta para indagá-lo sobre um assassinato ocorrido na vizinhança. E assim, Totonou é levado para a delegacia. Uma após a outra, as evidências que sustentam as acusações lhe são apresentadas, mas…

Autoria

Yumi Tamura nasceu na província de Wakayama. Fez sua estreia como mangaká em 1983 com “Oretachi no Zettai Jikan” quando recebeu o Shogakukan Grand Prize para novos artistas. Foi premiada com o 38º Shogakukan Manga Award por “BASARA”, o 52º Shogakukan Manga Award por “7SEEDS” e o 67º Shogakukan Manga Award com “Não Chame de Mistério”. Atualmente, está escrevendo “Não Chame de Mistério” na revista “Monthly Flowers” e “Neko Mix Genki Tan Toraji” na “Special Issue Flowers”, ambas da Editora Shogakukan. Além de mangás, a autora também já pulicou quatro light novels, além de desenvolver design de personagens para o jogo de RPG Live A Live, da Square.

Não Chame de Mistério

Autoria: Yumi Tamura
Gênero: mistério
Páginas: 192 (no 1º volumes)
Em publicação
Preço: R$39,90
ISBN: 978-65-5594-574-4
Recomendação etária: 16 anos
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Não Chame de MISTÉRIO #01 em formato impresso no(s) site(s) abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.