JBC na VI Feira do Livro da UNESP

02.04.2024 Evento acontece de 3 a 7 de abril de 2024, no campus de São Paulo da Unesp.

A Editora JBC participa da VI Feira do Livro da UNESP, que acontece entre os dias 3 e 7 de abril de 2024, em São Paulo. Serão cinco dias de feira, com a venda dos principais títulos da JBC, com desconto mínimo de 50% sobre o valor de capa.

Esta já é a sexta edição da feira do livro promovida pela Universidade Estadual Paulista, por meio da Fundação Editora da UNESP, e a Editora JBC participa da feira presencial (na travessa H com a Rua 3) com mais de 200 títulos de seu catálogo, com descontos que variam de 50 a 70%, em títulos como A Heroica Lenda de Arslan, Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist e muito mais.

O evento é gratuito e aberto ao público no campus da UNESP de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô), em São Paulo (SP).

Além das bancadas de livros com descontos, a feira também tem uma programação cultural paralela que inclui palestras e bate-papos presenciais e virtuais.

Confira o catálogo da JBC na VI Feira da Unesp no link: https://bit.ly/feiraunesp24_jbc

VI Feira do Livro da UNESP

Quando: 3 a 7 de abril de 2024
Horário: das 9h às 21h, domingo, das 9h às 18h
Onde: Câmpus UNESP São Paulo
Endereço: Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô (ao passar pelas catracas, pegue a saída à esquerda).
Mais informações: feiradolivrodaunesp.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.