Editora JBC na 11ª Festa do Livro da USP Leste – EACH

09.05.2023 Descontos de 50% na 11ª Festa do Livro da USP Leste, que acontece de 9 a 11 de maio de 2023.

A Editora JBC participa da 11ª Festa do Livro da USP Leste – EACH, que acontece entre os dias 9 e 11 de maio de 2023, em São Paulo. Esta é a única feira do livro da zona leste de São Paulo e a JBC participa com a venda dos principais títulos da JBC, com desconto de 50% sobre o valor de capa.

Esta é a 11ª edição da feira do livro promovida pela Edusp e a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP) e a mesa da Editora JBC está localizada no espaço Azul (Arquibancadas), na ilha 3.

O evento, tem acesso gratuito, aberto ao público no campus da USP Leste. É possível chegar à unidade pela estação USP Leste da linha 12-Safira da CPTM ou utilizar as linhas de ônibus municipais que circulam pela região. Já o acesso para veículos se dá pela Rodovia Ayrton Senna, na saída do km 17.

Confira o catálogo da JBC na 11ª Festa do Livro da USP Leste – EACH no link: https://2palit.us/uspleste2023

11ª Festa do Livro da USP Leste – EACH

Quando: 9 a 11 de maio de 2023
Horário: das 9h às 21h
Onde: USP Leste EACH
Endereço: Avenida Arlindo Béttio, 1000, no bairro de Ermelino Matarazzo
Mais informações: festadolivro.edusp.com.br/uspleste

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.