Editora JBC inaugura área de mangás na Livraria Cultura

24.04.2023 O Hub da JBC está localizado no segundo andar da Livraria Cultura no Conjunto Nacional da Paulista.

A Editora JBC entra no mundo das livrarias com um novo espaço de mangás dentro do Conjunto Nacional, em São Paulo. Montado desde março de 2023, o Hub da JBC na Livraria Cultura é uma área localizada no segundo andar da livraria e funciona de maneira independente com uma seleção dos títulos mais procurados da Editora JBC, incluindo lançamentos e reposições de mangás.

A experiência de compras também é reservada ao espaço, que oferece mais de 2 mil volumes de mangás, tudo para pronta-entrega, além de um atendimento exclusivo para quem quiser ajuda na hora de escolher os títulos. As bancadas estão dispostas com áreas temáticas para que os leitores fiquem à vontade para circular no espaço, basta escolher e realizar o pagamento dentro do próprio hub.

“Estar dentro da Livraria Cultura em plena Avenida Paulista e com um espaço exclusivo para os mangás da JBC é uma oportunidade de estar mais perto não só do público que já nos conhece como de novos leitores”, destaca a diretora-geral da JBC Marina Shoji.

Fotos do Hub da JBC na Livraria Cultura

Hub da JBC na Livraria Cultura

Onde: Segundo andar da Livraria Cultura
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo-SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9h às 22h/ Domingos e feriados, das 13h às 20h

*Atualização em 27 de junho de 2023: O estabelecimento deixou de funcionar desde 27 de junho de 2023.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.