Anúncios JBC: Akane Banashi, Blue Box e Corenstein

21.03.2024 Novos títulos que chegam pela JBC anunciados durante a live de aniversário de 29 anos da Editora JBC.

A live de aniversário de 29 anos da Editora JBC aconteceu no dia 16 de março de 2024, no canal da JBC no YouTube, com alguns anúncios de novos títulos que entram para o catálogo ainda em 2024.

Durante o bate-papo ao vivo, foram anunciados dois títulos japoneses: Akane Banashi, de Yuki Suenaga e Takamasa Moue, e Blue Box, de Kouji Miura. Também foi apresentada a nova autora que entra para o time do selo Start!: Cora Ottoni, que trará uma nova versão de Corenstein, com suas tirinhas cômicas.

Akane Banashi

A jovem Akane Osaki tem o sonho de se tornar a melhor performer de rakugo, um tipo de apresentação tradicional japonesa de contação de histórias.

AKANE BANASHI © 2022 by Yuuki Suenaga, Takamasa Moue/ SHUEISHA Inc.

AKANE BANASHI © 2022 by Yuuki Suenaga, Takamasa Moue/ SHUEISHA Inc.

Depois de ver seu pai sendo expulso da escola de rakugo, Akane decide seguir a mesma carreira que o pai para confrontar aquele que o expulsou dos palcos.

Autoria: Yuki Suenaga e Takamasa Moue
Gênero: Comédia, drama
Páginas: 200
Em publicação

Blue Box

Taiki Inomata é do time de badminton do colégio. Ele está apaixonado pela jogadora de basquete Chinatsu Kano, uma garota mais velha com quem treina toda manhã na academia. Em um belo dia de primavera, a relação dos dois muda completamente eassim começa uma nova história de amor, esportes e juventude!

AO NO HAKO © 2021 by Kouji Miura / SHUEISHA Inc.

AO NO HAKO © 2021 by Kouji Miura / SHUEISHA Inc.

Autoria: Kouji Miura
Gênero: Comédia romântica, esportes
Páginas: 192
Em publicação

Corenstein

Coletânea de tirinhas autobiográficas de humor em que a autora conta seus podres e vergonhas que passa em seu cotidiano como uma adulta millenial.

Autoria: Cora Ottoni
Gênero: Comédia, slice of life
Volume único
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.