Novidade JBC – My Home Hero

17.11.2023 Um mangá de suspense de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki, já em pré-venda.

A Editora JBC lança um thriller instigante para encerrar o ano com muito suspense e drama. My Home Hero, de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki, será lançado na CCXP23! O primeiro volume já está em pré-venda e terá distribuição em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil a partir de dezembro.

My Home Hero

Lançado no Japão desde 2017 na revista semanal Young Magazine, da editora Kodansha, o mangá My Home Hero é um thriller que envolve drama, família, vingança e a yakuza. Atualmente com 20 volumes, o mangá continua em publicação no Japão.

A história ganhou adaptação para anime pela Tezuka Productions e está disponível na plataforma Crunchyroll.

A história

Quando o trabalhador Tetsuo Tosu começa a suspeitar que sua filha Reika está em risco por causa do namorado, ele decide investigar e descobre que ele não só está ligado à yakuza, como tem histórico de feminicídio em seu passado. Para proteger a filha, Tosu acaba matando o jovem, mas isso terá um preço alto para sua vida.

Autoria

Masashi Asaki é ilustrador e publica principalmente mangás de suspense. Entre suas publicações estão “Psychomettler EIJI”, “Kunimitsu no Masa”, “Shibatra” e “Debusen” e com “Kunimitsu no Masa” ganhou o Prêmio Kodansha Manga Award de 2003 na categoria shonen (publicações voltadas para jovens meninos).

My Home Hero

Autoria: Naoki Yamakawa (Escritor) e Masashi Asaki (Ilustrador)
Gênero: Drama, suspense
Páginas: 192 (no primeiro volume)
Recomendação etária: 18 anos
Em publicação no Japão (20 volumes)
Editora JBC

  • Impresso
  • Formato: 13,2 × 20,0 cm
    Preço de capa: R$ 39,90
    ISBN: 978-65-5594-566-9

    Compre On-Line

    Você pode adquirir My Home Hero nos sites abaixo:

    Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

    Veja mais detalhes de My Home Hero

    Receba todas as novidades por e-mail!
    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.