Reposição de Little Witch Academia

Mangá de Yoh Yoshinari ganha reposição da coleção completa pela Editora JBC

A coleção de Little Witch Academia retorna com a reposição completa da edição lançada em 2018 pela Editora JBC. A jovem bruxa Akko está de volta com suas aventuras atrapalhadas e cheias de força de vontade!

Baseado na animação produzida pelo estúdio TRIGGER, dirigida e criada por Yoh Yoshinari e escrita por Masahiko Otsuka, o mangá ganhou sua adaptação para as páginas da revista Shōnen Ace (Editora Kadokawa) pelo ilustrador Keisuke Sato, em 2017.

A obra é voltada para o público infanto-juvenil, e conta a história da pequena Akko em suas primeiras aventuras na Escola de Magia Luna Nova. Com uma narrativa que mistura fantasia, comédia e aventura, Little Witch Academia encanta jovens de todas as idades inspirando superação, otimismo e determinação. O animê de sucesso mundial também está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix, com versões dublada e legendada.

Todos os volumes da coleção vão ganhar reposição com nova revisão e impressão em novo papel.

Little Witch Academia

A história

Atsuko Kagari é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora Shiny Chariot que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela. Ao ingressar na famosa Escola de Magia Luna Nova, se desaponta, pois as lições não são nem um pouco animadoras. Porém, quando a instituição corre perigo, Akko enfrenta seu primeiro grande desafio.

Autoria

Formado pela Tokyo Designer Gakuin, Yoh Yoshinari entrou para o estúdio Madhouse em 1992. No mesmo ano, saiu para fazer parte do estúdio de animação Gainax, onde trabalhou até 2011. Depois, se juntou a Hiroyuki Imaishi e outros colegas da Gainax para criar o Studio TRIGGER. Um de seus primeiros trabalhos de peso foi como designer na equipe do animê Neon Genesis Evangelion e foi ganhando notoriedade até dirigir sua primeira animação Little Witch Academia pela TRIGGER.

Keisuke Sato é o autor responsável por adaptar a obra em mangá.

Little Witch Academia

Autoria: Yoh Yoshinari e Keisuke Sato
Gênero: Comédia e fantasia
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Completo em 3 volumes
Editora JBC

Compre On-Line

Você pode adquirir Little Witch Academia nos sites abaixo:

Encontre mais pontos de vendas na seção Onde Comprar .

Veja mais detalhes de Little Witch Academia

Redação JBC Redação do site Editora JBC e dos Mangás JBC
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.